terça-feira, fevereiro 03, 2004

The Smiths/ Morrissey

O Alexandre Andrade do Blog sobre Kleist elaborou uma lista das suas 10 preferidas dos Smiths. Desde os meus tempos de acne que sou um grande apreciador dos Smiths e da carreira a solo do Morrissey, por isso não resisto a deixar aqui também algumas das minhas preferências:

Last night I dreamt that somebody loved me
(é a minha preferida, gosto daquela atmosfera tipo fim dos tempos criada
pela amalgama de sons do início do tema)

Girl Afraid
(esta era a minha preferida quando tinha acne)

The Last of the Famous International Playboys

Heaven knows I'm miserable now

Reel around the fountain

The More You Ignore Me, the Closer I Get

Still ill

Panic

Everyday Is Like Sunday

We Hate It When Our Friends Become Successful
(Quando oiço esta imagino o Vasco Graça Moura a espumar de raiva
após o José Saramago ter ganho o prémio Nobel)

Sem comentários: