Como escrevi há alguns dias neste blogue, a catorreira foi brava na câmara da Figueira durante a gestão de Santana Lopes. Eu já tinha lido o relatório da auditoria que se encontra disponível no site do tribunal de contas e fiquei pasmo como é que nada tinha acontecido depois da mesma auditoria. Esta notícia sobre uma acção do Ministério Público à gestão de Santana na Figueira da Foz confirma muito do que os figueirenses que estão minimamente atentos já suspeitavam há muito.
Espero que ainda restem provas suficientes para que a gestão de Santana possa ser investigada convenientemente. O levantamento do sigilo bancário dava um jeito muito grande neste caso, principalmente para averiguar o enriquecimento fulminante de alguns vereadores que antes de irem para a câmara não tinham onde cair mortos.
Dicas para quem me ler: investiguem a compra do terreno do Jumbo. Investiguem o patrocínio da Figueira Grande Turismo a um carro de rallies em 2001. Vão à loja "Roupa nova" e perguntem como é que o executivo se abastecia de fatos.
Sem comentários:
Enviar um comentário