
O que aconteceu a este casal alemão acontece diariamente aos estrangeiros que vêm para Coimbra e têm o azar de entrar no nosso país pela fronteira de Vilar Formoso
Se estas indicações estivessem bem feitas Coimbra seria indicada em frente pela IP5, pois é sem dúvida o percurso mais rápido ou então seria indicada nas duas direcções: pelo itinerário principal e pela estrada nacional.
São este tipo de exemplos que dão uma imagem caótica de Portugal aos estrangeiros que nos visitam. A grande causa deste tipo de problemas é a total diluição de responsabilidades que existe a nível regional no nosso país. Esta placa prejudica principalmente quem se quer dirigir a Coimbra, logo Coimbra é a principal perdedora. Como está colocada noutro concelho, os responsáveis desse concelho não querem saber, nem o organismo responsável pela sinalização das estradas. A falta de uma administração regional eleita nas Beiras - e no resto de Portugal continental - faz com que ninguém com poder de decisão detecte e resolva este problema. Ninguém é culpado e todos perdem.
Salte até ao Portugal Único 2
Sem comentários:
Enviar um comentário