sexta-feira, dezembro 07, 2012

Afinal a puta não era virgem

É caso para dizer que a puta perdeu a virgindade. Sabia-se que a puta tinha dormido com o PS, com o PSD, com Cavaco, com a Fundação Oriente, com Ricardo Salgado, etc., mas a puta jurava a pés juntos que era virgem. Agora é melhor jurar com as pernas cruzadas. Não se preocupem, se algo correr mal espera-lhe um poiso na Jerónimo Martins, e não será certamente para carregar as caixas de fruta do Pingo Doce.





10 comentários:

Zéfoz disse...

A vida está cheia de surpresas. Em particular para os menos avisados!... Há mais casos como este de pseudo moralidade. Por isso nunca é demais relembrar o velho ditado: diz-me com quem andas (ou andaste) e dir-te-ei quem é és.

Jorge Silva disse...

Eu não ponho as mãos no fogo por ninguém, mas o Medina Carreira era uma voz incomoda. E em Portugal as vozes incomodas costumam ser silenciadas. Se ele é culpado ou não? Não sei.

Jorge Silva disse...

De resto nunca achei que o discurso de Medina Carreira fosse moralista. Ele sempre falou mais em números do que em bondade ou amizade ou amor pelo próximo. Isso deve ser deixado para a religiao e nao para a politica.

Anónimo disse...

Nos dias que correm os media e não só servem para lançar fumo e contradições que alimentam a desconfiança e falta de descernimento da maioria das pessoas. Já me habituei a esperar pelo que isto vai dar. A maior parte das vezes a montanha pariu um rato ( o que neste caso não fica longe da realidade)

Zéfoz disse...

Concordo com os comentários acima. Só manifestei surpresa por me parecer que uma investigação desta natureza obedece sempre a razões com algum fundamento. Hoje é dito nos media que o nome de Medina Carreira é número de código utilizado para encobrir alguém. Verdade ou não, poderá haver outro objectivo...sabendo como se sabe que uma notícia destas é como o carvão: pode não manchar, mas tisna sempre.

Anónimo disse...

Acho que depois de se confirmar que afinal Medina Carreira era apenas um nome de código para encobrir alguem, o ilustre autor deste post poderá ser demandado criminalmente pelas insinuações que fez a alguém que,por muitos defeitos que tenha, e tem, tem também o direito constitucional ao seu bom nome.
Ou pelo menos, vá lá, o autor do blogue, se for bem educadao, deverá um pedido público de desculpas à pessoa visada.

Anónimo disse...

Espera sentado. Os fanáticos nunca pedem desculpa.

xyz

brites disse...


A PRECIPITAÇÃO É MÁ CONSELHEIRA.COMO DESCALÇAR A BOTA,SEM PEDIR DESCULPA?

Anónimo disse...

Continua-se à espera que o ilustre "esquerdelhista" autor deste blogue apresente neste um pedido de desculpas pela feia insinuação que fez a propósito do caso do falso envolvimento di cidadão Medina Carreira naquele caso nda investigação policila.
Não o fazendo, deixa uma clara definição do seu carácter e da sua hombridade.

Anónimo disse...

Vinha aqui escrever o que, afinal, já foi escrito. Um pedido de desculpas pelo facto de ter aldrabado os seus leitores com uma notícia de jornal que se comprovou à posteriori ser falsa.
Dada a honestidade inequívoca do autor do blogue, aposto que agora vai pedir desculpas a este seu post e, aproventando a boleia, vai pedir desculpas pelo Esquerda.net - tantas vezes aqui citado - se ter "enganado" na foto do novo Papa.

Obs: estou (confortavelmente) sentado.