terça-feira, outubro 09, 2007

Comentários sobre o tele-lixo

"A questão é que Pacheco Pereira não pode admitir que aquilo que ele defende (inexistência de televisões públicas, privatização dos media) é parte do problema que se debate e não a sua solução (não sou sectário para não reconhecer a existência de belíisimos canais privados)."
Sérgio

"A televisão pública em alguns aspectos tambem entra no choradinho,o "caso Esmeralda"tem dado aberturas de telejornais,directos,e dois programas do Prós e Contras.No caso "Meddie" não ficou atrás das privadas.Portanto quanto a tele-lixo é geral."
D. Almeida

"Admito,para mim,a gota de água foi aquela aberração chamada A bela e o mestre,com a profºa de "como colocar os talheres correctamente", a académica que plagia e o que nem português sabia falar ( precisava de uma lição dos mestres,estava na cara). Era sexista e foi cruel ouvir mulheres a confirmarem que o sexo feminino era realmente mais estupido,enquanto elogiavam os seios das burras.
Depois,a Floribella e a sua mensagem salazarista: não vale a pena ambicionar,nem desejar uma vida melhor,porque os ricos são infelizes. Infelizmente,a árvore falante esqueceu-se de dizer às criancinhas que os ricos,por terem dinheiro,podem resolver a sua tristeza no terapeuta.
A TV passa continuamente a mensagem que não se pode confiar no governo e de que a politica não é para nós.
Mesmo em termos desportivos,a ideologia de direita é notória: apenas são transmitidos,em canais abertos portugueses (não conheço o Sport TV,pelo q não posso comentar)desportos de massas,e apenas a vertente masculina,enquanto a Eurosport se esforça por divulgar todos os desportos,apostando há muito na transmissão de futebol feminino,etc."
Coralina (Ashton's Martinis)

Sem comentários: