quarta-feira, julho 21, 2004

Um ano! (em actualização)

Este relógio de água virtual assinala um ano de existência. Obrigado a todos os nossos leitores.

Uma das coisas que mais me agrada após um ano de Klepsýdra é que recebemos cerca de 14% de visitas originárias do estrangeiro. Por isso aqui vai uma saudação especial aos nossos leitores que andam lá fora a lutar pela vida.
O Brasil esse país que nunca visitei e onde tenho família é o que nos oferece o maior número de visitantes. Falo pouco do Brasil. Já ando há meses para falar sobre os filmes "Central do Brasil" e "Cidade de Deus", são excelentes.
Nos EUA temos muitos leitores fieis, entre os quais esse simpático conimbricense que tem um chapéu de chuva com a bandeira da União Europeia. ;)
Pusinky para a nossa leitora diária na Bélgica.
Obrigado aos leitores mais ou menos diários em Espanha, em França, na Suiça, no Luxemburgo, em Moçambique (este anda armado em grevista, deveria era voltar à blogosfera), na Polónia, na Formosa, na Finlândia e no Reino Unido.

Maratona
Quando a Klepsýdra foi criada sabia que estava a iniciar uma longa maratona e por isso convinha não começar a sprintar para não desistir depois da primeira curva. E cá estamos um ano depois. O Nuno e o Gregor por razões diferentes, mas importantes, fizeram uma pausa. Tal como há um ano continuo a ter muitos assuntos para escrever na Klepsýdra, o grande problema é ter tempo para escrever tudo o que quero partilhar com a blogosfera, e sobretudo escrevê-lo bem. Dá-me um grande prazer escrever longos textos de reflexão, daqueles que demoram muito tempo a escrever e a corrigir, e que depois muito poucos lêem.

Agradecimentos
Antes de agradecer aos vários blogues que nos enviaram simpáticas mensagens de felicitações, tenho a dizer que aprendi muito durante o último ano com um conjunto de blogues que fui lendo com alguma regularidade, alguns deles até muito pouco lidos.
Empatia, Ideias Soltas, Hora Absurda II, Rua da Judiaria, Olho do Girino, Welcome to Elsinore, Ma-Schamba, Sob a Estrela do Norte, A Aba de Heisenberg, Local e Blogal, 137, O Quarto Segredo da Fátima, Pecola, Jaquinzinhos, Fénix, Daedalus, Vila Dianteira, Adufe...

Sem comentários: