quarta-feira, fevereiro 04, 2004

Encandeiados Anónimos

22 pessoas vieram ter ao Klepsýdra ao pesquisarem "Cristina Candeias" no google, eu fiz a mesma pesquisa e descobri que o nosso singelo Blog vem logo em primeiro lugar! Fiquei de tal forma impressionado que resolvi ajudar estas almas perdidas que buscam respostas na antiquíssima arte de enganar pessoas usando os "astros".
Fica aqui um programa de 5 passos para largar a dependência astrológica:

1- Não ver televisão de manhã! custe o que custar, é preferível dormir até ao meio-dia ou ir para um jardim atirar milho aos pombos.

2- Façam um esforço de imaginação, neguem todas as afirmações que são feitas pela dita senhora e vão ver que se quiserem mesmo acreditar elas se verificam de igual forma.

3- Deixem de ligar para linhas telefónicas de astrologia, pelo preço dos telefonemas compram 2 ou 3 livros de divulgação da Gradiva e asseguro-vos que ficam muito mais esclarecidos.

4- Se vos preocupa tanto o que o futuro vos reserva então façam planos e tomem decisões, funciona com quase toda a gente. Há sempre coisas que não dependem de nós, mas seguramente que não dependem de Marte ou Júpiter.

5- Pensem na senhora Cristina Candeias a rir-se de noite de todos os tansos que acreditam nela e a fazer contas aos euros que já ganhou com os "encandeiados".

Sem comentários: