quinta-feira, janeiro 15, 2004

Sim, Não ou Parcial

Começou ontem em Coimbra um referendo aos alunos da Academia que é para já candidato a ser uma das iniciativas mais ridículas deste ano de 2004. O "referendo" diz respeito à possível não realização da Queima das Fitas como acto de protesto e as hipóteses de voto são: Sim, Não e...Parcial !!! Parece que se esta for a mais votada (como vai ser certamente), a Queima faz-se mas algumas iniciativas vão ser suprimidas (imagino que não sejam as noites do parque ou o confrangedor cortejo de carros camuflados).

Este conceito do Sim ou Sopas ou Meia Sopa parece ser uma grande descoberta desta nova direcção, já estou a imaginar um referendo ao aborto ou à regionalização nos mesmos moldes.

Deixo um conselho para a direcção geral; Deixem-se de merdas! se têm tomates para cancelar a queima, então força! se não têm tomates, assumam e façam lá a fantochada do costume, de preferência com as barracas de música enlatada a serem as raínhas da festa e tentando que não haja qualquer iniciativa cultural interessante a atrapalhar as bebedeiras do pessoal.

Façam o que quiserem, mas essa conversa de "É só a pontinha e eu tiro logo" já não convence ninguém...

Sem comentários: