quarta-feira, outubro 29, 2003

Preocupações de um Presidente

Ouvi ontem na TSF o presidente da câmara de coimbra, Carlos Encarnação, a afirmar que mão conseguiu dormir na noite do concerto de Roling Stones por estar preocupado com o estado em que ficaria a relva. É bom saber que ainda existem políticos que se preocupam com as verdadeiras angústias do povo que representam. Até consigo imaginar o diálogo entre Carlos Encarnação e a sua esposa durante essa noite:

- Oh Carlitos que se passa contigo que estás praí todo torcido e a gemer?
- Nem digas nada Maria, só de pensar que os nossos rapazes da Académica vão ter de jogar numa relva abatida e espezinhada até o peito se me aperta...
- Oh Carlos, tens um coraçãozinho de passarinho, se o Pedrito de Lisboa fosse mais parecido contigo não andavam aqueles pobrezitos do Sporting todos a ser comidos pelo fungo. Vem aqui para o meu colo que eu canto-te um fadinho para ver se adormeces.

Entretanto parece que o relvado está em óptimas condições, portanto se lá para maio virem um certo presidente da câmara com um cajado e um colete florescente e a caminho de Fátima, sorriam, apitem-lhe e gritem "BRIOSA!!!" que é uma alegria que lhe dão.

Sem comentários: