terça-feira, outubro 14, 2003

Filias Governamentais

Jornal da república democrática de Uqbar vai mais longe nas acusações ao governo português

Após a notícia divulgada no jornal "Le Point" segundo a qual existiam dois ministros pedófilos no governo que eram conhecidos nos meios da prostituição masculina por "Catherine Deneuve" e "Vampiro das saunas", também o jornal "Uqbar Times" divulgou informações chocantes.

Segundo este jornal, além dos ministros pedófilos atrás referidos , existem dois outros que sofrem de zoofilia e são mais conhecidos pelos nomes de "Rei Leão" e "Pai dos 101 dálmatas", um outro cuja alcunha "o abutre" denuncia graves sintomas de necrofilia, o "diabético" que não resiste a obesas e ainda o "naperon" que possui um enorme fetiche por rendas de bilros. O jornal refere ainda que uma das ministras afirma desconhecer por completo o que é isso do sexo enquanto que um seu colega confessa ser voyeur e adorar passar despercebido, "até me chamam o Homem Invisível" parece ter dito o ministro sorrindo.

Fonte do governo contactada pelo jornal fez as seguintes declarações: "Acho isto uma vergonha, ninguém tem nada a haver com as fantasias privadas dos membros do governo, eu também não admitia que divulgassem a minha obsessão sexual pelo Paco Bandeira".

Diferentes foram as declarações de um membro da oposição que afirmou: "Cada um sabe de si, não tenho vergonha de confessar que desde pequenino nutro um carinho especial por abóboras meninas".

Ainda segundo o jornal, não se assistia em Portugal a um caso destes desde que se descobriu a tara de Salazar por sopeiras com varizes.

Sem comentários: